TRE EM TOD LUGAR

19/03/2024 | UTILIDADE PUBLICA

TRE EM TOD LUGAR
COMUNICADO IMPORTANTE ??

ATENÇÃO PARA ALTERAÇÃO DE LOCAL E DATA!

AÇÃO SERÁ NA PREFEITURA MUNICIPAL (RUA VALTER BARRETO ), NOS DIAS 20, 21, 22 E 23 DE MARÇO.

A Prefeitura de Presidente Dutra comunica a todos a instalação do Projeto TRE EM TOD LUGAR. Com ele, o Tribunal Regional Eleitoral vai atender a todos os cidadãos e cidadãs, inclusive os jovens do primeiro voto, com todos os serviços, em Presidente Dutra, no período de 18 a 23 de março, conforme a seguinte agenda:

- Dia 20/03/24: atendimento aos eleitores - 8 às 18h;

- Dia 21/03/24: atendimento aos eleitores - 8 às 18h;

- Dia 22/03/24: atendimento aos eleitores 8 às 18h.

O serviço será prestado no caminhão do TRE, composto por 04 (quatro) guichês de atendimento ao eleitor. No caminhão os interessados poderão solicitar o alistamento eleitoral (1ª via do título), transferência, revisão de dados eleitorais (como mudança de endereço, nome ou local de votação, por exemplo) e 2ª via do título eleitoral.

Também poderão ser solicitadas certidões da Justiça Eleitoral e quitação de eventuais multas.

#compromissocomonossopovo
#treemtodolugar