Inauguração de 1ª Escola de Tempo Integral da Rede Municipal de Educação de Presidente Dutra.

22/02/2024 | EDUCAÇÃO

ATENÇÃO! ATENÇÃO... MAIS INAUGURAÇÃO!
Vamos sextar com "I" de inauguração. Vamos conhecer as estruturas e as novidades da 1ª Escola de Tempo Integral da Rede Municipal de Educação de Presidente Dutra. A unidade Professor Gilmar Alecrim está linda e acolhe os alunos por 7h durante todo o dia, com aulas normais e muitas novidades, como robótica, acesso à Tecnologia da Informação, esporte, arte, cultura, inovação e muito mais.
Estamos escrevendo uma nova história para o futuro das famílias da nossa gente. Participe conosco deste momento histórico. Vai ser na sexta-feira, 23, às 15h.
GOVERNO DE PRESIDENTE DUTRA