REUNIÃO PÚBLICA DA REURB BNH

17/02/2024 | INFRAESTRUTURA

REUNIÃO PÚBLICA DA REURB BNH
Com apoio do Nuref do Tribunal de Justiça do Estado e Cartório de Imóveis, a Prefeitura de Presidente Dutra inicia procedimentos para regularização dos móveis urbanos. Em mais uma edição da ação, o prefeito Robertão reuniu vereadores, técnicos e famílias do Bairro BNH, onde destacou a importância da Regularização dos Imóveis.
"Através da regularização dos imóveis, as famílias tem mãos a verdadeira comprovação de propriedade, podendo realizar operações financeiras com segurança. Mais que isso, a regularização demonstra para os agentes públicos estadual e federal, a realidade habitcional do município, permitindo melhor acesso a políticas públicas estruturantes, tanto para realização de obras que valorizam os imóveis, como para ações de interesse social." Disse Robertão.
Foi o quarto encontro com o mesmo tema, preparando as famílias para os procedimentos de regualarização urbana (Reurb) contemplando mais de 400 famílias do bairro BNH.