Boletim Covid-19

Boletim Covid-19
?? BOLETIM INFORMATIVO
16 de julho de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Dutra, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que até a presente data o município registra o seguinte retrato da Covid-19:

- Casos ativos:06
- Exames no Laboratório Central:19
- Pacientes internados: Nenhum

Hoje (16), foi realizado 01 teste rápido que teve resultado negativo. Além disso, foram encaminhadas 05 amostras ao Laboratório Central.

Nesta sexta-feira (16), 03 munícipes testaram positivo em cidade vizinha. Todos residem na Sede do Município, um na Rua Januário Alves, outro na Rua Dilton Barreto e o último na Avenida Brasil.

ATENÇÃO ????

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de intensificar os cuidados neste momento crucial.

Não deixe de lado sintomas como febre, tosse, dor de cabeça, dor de garganta, perda de olfato e coriza.

Em caso de suspeita, não deixe de comunicar as pessoas da sua casa e trabalho, e claro se afastar ou isolar delas.

Apresentando sintomas, procure ajuda nas unidades de saúde.

Juntos somos mais fortes ??

Prefeitura Municipal de Presidente Dutra

#PresidenteDutraContraOCoronavírus