Boletim Covid-19

Boletim Covid-19
Boletim Informativo
09 de junho de 2021

A Secretaria de Saúde de Presidente Dutra, por intermédio da Vigilância Epidemiológica, informa que até a presente data o município anota o seguinte perfil da Covid-19:

Hoje, quarta-feira, (09),foram recebidos 22 exames do LACEN. Destes, 13 tiveram resultados positivos. Confira por localidade:

Povoado de João Gringo: 01
Sede, Travessa José Gonçalves: 01
Sede, Rua: Velame: 01
Sede, Rua Sete de Setembro: 01
Sede, Praça João Alves: 01
Povoado de Barro Branco: 02
Sede, Rua Dilton Barreto 02
Sede, Travessa Amélia: 01
Sede, Rua Anfilófio: 03

Destaca-se que um municipe testou positivo em cidade vizinha. Ele é residente do Povoado de Alto Bonito.

O município prossegue com o cotidiano de testagem e hoje (09), foi realizado 01 teste rápido que teve resultado positivo. Trata-se de paciente que reside na sede do município, especificamente na Rua Velame.

Além disso, foram realizados e encaminhados ao LACEN ( Laboratório Central), 21 exames.

Hoje (09), tivemos 02 pacientes de alta.

Pacientes hospitalizados até o presente momento: 08

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de intensificar os cuidados neste momento crucial.

Não deixe de lado sintomas como febre, tosse, dor de cabeça, dor de garganta, perda de olfato e coriza.

Em caso de suspeita, não deixe de comunicar as pessoas da sua casa e trabalho, e claro se afastar ou isolar delas.

Apresentando sintomas, procure ajuda nas unidades de saúde.

Juntos somos mais fortes ??

Prefeitura Municipal de Presidente Dutra
Secretaria Municipal de Saúde